quinta-feira, 16 de setembro de 2010

[post I] Proposta da Brincadeira

Estou iniciando este blog porque simplesmente preciso escrever. Ainda não sei sobre o que escreverei, quando escreverei, aliás, não sei nem se escreverei. Disse que preciso, não que vou. Não vou fazer igual ao Otras Cositas Más, que parecia ter uma temática, e acabou fugindo dela, enfim, durou até que muito tempo. Não sei se este vai durar, mas rabiscos na vida são feitos constantemente; penso que se eu evitar saturar a brincadeira, e for mais 'fly', conseguirei fazer render, tanto o blog, quanto minha criatividade (e motivação - mais importante). A regra é: sem regras. Se tiver que escrever sobre coisas da vida, escreverei; se tiver que me estender nos textos, me estenderei; se tiver que esquecer de postar qualquer bobagem por aqui, por tipo, uns 6 meses, me esquecerei. A liberdade que temos para rabiscar nossas vidas, estou tomando para iniciar este blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário